Palestra em Curitibanos

Hélio Augusto Camargo de Abreu será o palestrante do evento

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Curitibanos, através da Comissão do Jovem Advogado realiza, na próxima quinta-feira (4), às 19 horas, palestra sobre Direito Digital com o palestrante Hélio Augusto Camargo de Abreu.

A palestra, que tem cerca de duas horas de duração, será realizada na sede da subseção da OAB ou na Universidade do Contestado (UnC), caso o número de inscritos ultrapasse 50 pessoas.

De acordo com o presidente da Comissão do Jovem Advogado Maurício Souza de Oliveira, o valor do ingresso para acadêmicos é de R$ 10, e para advogados e demais profissionais R$20. “A palestra abordará um tema importante e atual, além de ter como palestrante uma pessoa de renome nacional e com grande experiência na área”, ressalta Maurício.

Destinada aos profissionais de diversos ramos, a palestras, segundo Maurício, não é uma oportunidade restrita a advogados, pois o Direito Digital é de interesse de profissionais e empresas em geral.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Subseção da OAB, sala da OAB, na Vara do Trabalho e na sala da OAB, no Fórum. Mais informações pelos telefones (49) 3421-5202 ou (49) 3241-1520.